terça-feira, 5 de junho de 2012

Oração a Santo Antônio



Ó grande e bem-amado Santo Antônio de Pádua! Vosso amor a Deus e ao próximo, vosso exemplo de vida cristã, fizeram de vós um dos maiores santos da Igreja. Estou persuadido de que nenhum mal poderá atingir-me enquanto estiver sob vossa proteção. Protegei-me e defendei-me; sou um pobre pecador. Recomendai minhas necessidade e apresentai-vos como meu medianeiro a Jesus; a quem tanto amais. Por vosso mérito, ele aumente minha fé e caridade, me console nos sofrimentos, livre-me de todo mal e não me deixe sucumbir na tentação. Ó, Deus poderoso, livra-me de todo o perigo do corpo e da alma. Auxiliado continuamente por vós, possa viver cristãmente e santamente morrer.

Amém

por: Joaquim Netos Sales da Paz 

0 comentários:

Postar um comentário